> >
Covid-19: Guarapari abre novo agendamento para 2ª dose da AstraZeneca

Covid-19: Guarapari abre novo agendamento para 2ª dose da AstraZeneca

O novo agendamento é oferecido ao público de 18 anos ou mais. As vagas são destinadas a quem tomou a primeira dose da vacina há 12 semanas ou mais

Publicado em 27 de setembro de 2021 às 12:13

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacina Astrazeneca
Frasco da vacina Astrazeneca. (Carlos Alberto Silva)
Vitor Gregório
Estagiário da Redação de A Gazeta / [email protected]

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre, a partir das 16h30 desta segunda-feira (27), novo agendamento para as pessoas com 18 anos ou mais que precisam receber a segunda dose do imunizante AstraZeneca. As vagas são destinadas a quem tomou a primeira dose da vacina há 12 semanas ou mais.

Ao todo, serão disponibilizadas 1.100 doses. A aplicação da vacina acontece nesta quarta-feira (29) no Complexo Esportivo, em Muquiçaba.

A marcação é realizada no site da prefeitura. No momento da vacinação, é importante apresentar o comprovante de agendamento disponibilizado pelo sistema (impresso), comprovante da primeira dose, CPF, cartão do SUS, documento de identidade e comprovante de residência - em nome do vacinado ou do responsável.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais