> >
Chuva de 20 minutos em Pinheiros forma 'cachoeira' e alaga ruas

Chuva de 20 minutos em Pinheiros forma 'cachoeira' e alaga ruas

Até as 16 horas, a estimativa da Defesa Civil é de que a cidade acumulou 60 mm de chuva. Apesar dos transtornos, não há registros de desabrigados ou desalojados

Publicado em 16 de novembro de 2022 às 16:25

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Rua do Mercado Municipal alagada
Rua do Mercado Municipal de Pinheiros. (Leitor | A Gazeta)

O Centro de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, ficou alagado após uma forte que durou apenas algus minutos, no início da tarde desta quarta-feira (16). Segundo a Defesa Civil do município, choveu cerca de 40 mm em um intervalo de 20 minutos, logo após o meio-dia.

A chuva permaneceu na cidade, porém em menor intensidade. Até as 16 horas, a estimativa da Defesa Civil é de que a cidade acumulou 60 mm. O volume foi tão intenso que uma das ruas da cidade, no acesso ao bairro Jundiá, virou uma cachoeira. Assista:

Ainda de acordo com a Defesa Civil, até as 16 horas não houve acionamentos de grandes problemas relacionados à chuva, somente avisos de vias com muito buracos provocados pelo acúmulo de água. Não há registro de moradores desalojados ou desabrigados. 

Veículos enfrentaram a água do alagamento em rua no Centro de Pinheiros
Ruas na região do Mercado Municipal ficaram alagadas em Pinheiros. (Leitor | A Gazeta)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais