> >
Carro quase cai em cratera aberta por chuvas incessantes em São Mateus

Carro quase cai em cratera aberta por chuvas incessantes em São Mateus

A chuva que atingiu São Mateus, nesta quarta-feira (25), causou transtornos no município. Prefeitura informou que esta monitorando as áreas de risco e fazendo o levantamento dos estragos

Publicado em 25 de janeiro de 2023 às 20:26

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

chuva que atingiu São Mateus, no Norte do Espírito Santo, nesta quarta-feira (25), causou estragos no município. Bairros ficaram alagados e buracos se abriram nas ruas da cidade. Um vídeo mostra que um carro quase caiu em uma das crateras que se formou no Centro (veja acima).

Os locais mais atingidos pelo temporal foram Ribeirão e Guriri, de acordo com a Prefeitura de São Mateus. Em Guriri, até o fim da tarde, ruas continuavam alagadas.

Chuva causa alagamentos em Guriri, em São Mateus(Leitor | A Gazeta)

No Centro, também houve transtornos. Em um vídeo é possível ver como ficou uma rua perto da BR 101, que corta o município. Também próximo ao Centro da cidade parte do asfalto de uma ponte acabou cedendo.

 Parte do asfalto de uma ponte acabou cedendo em São Mateus
Parte do asfalto de uma ponte acabou cedendo em São Mateus . (Leitor | A Gazeta)

Um carro ficou pendurado e quase saiu em uma cratéra. Nas imagens é possível ver que havia sinalização no local. Sobre o acidente, a prefeitura informou que o local está em obras.

As Secretarias Municipais de Obras e de Defesa Social informaram que estão monitorando as áreas de risco, fazendo o levantamento dos estragos e a sinalização de segurança e, assim que o tempo firmar, fará as obras necessárias.

Há máquinas trabalhando para fechar os buracos e onde não é possível cobrir devido ao volume de água, segundo a prefeitura, os trechos estão sendo sinalizados.

O município também informou que está trabalhando em várias regiões com Forças-Tarefas reconstruindo as áreas mais atingidas pelas chuvas de novembro e dezembro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais