> >
Barco fica preso em banco de areia e naufraga próximo a Marataízes

Barco fica preso em banco de areia e naufraga próximo a Marataízes

A embarcação foi tomada pela água do mar e precisou ser rebocada

Publicado em 28 de abril de 2020 às 19:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um barco de pesca precisou ser rebocado na manhã desta terça-feira (28), por conta de um naufrágio no ponto conhecido como boca da Barra, no Pontal em Marataízes, Litoral Sul do Estado. Segundo moradores, é a segunda vez nesta semana que o acidente acontece.

Nas imagens divulgadas pelo morador Eliseu Leal Costa, é possível ver a embarcação que retornava para o Píer da Barra, às 13h30, mas ficou presa em um banco de areia. No barco estavam dois pescadores, que aguardavam o socorro. Duas outras embarcações foram acionadas para retirar o barco do local. Após o resgate, a embarcação será levada para o Porto da Barra.

Barco foi tomado pela água após atolar em banco de areia
Barco foi tomado pela água após atolar em banco de areia. (Reprodução)

Na segunda-feira (27), outro barco de pesca que chegava na Barra foi atingido por uma forte onda e afundou. O barco naufragado com seus tripulantes ficaram à deriva. A tripulação da embarcação, acionou os pescadores mais próximos do local. Com seus barcos, os pescadores ajudaram no socorro aos ocupantes. A embarcação foi então rebocada até o Píer da Barra.

Este vídeo pode te interessar

Na segunda, outra embarcação afundou na Barra, em Marataízes
Na segunda, outra embarcação afundou na Barra, em Marataízes. (Eliseu Leal Costa)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais