> >
Avião monomotor com dois ocupantes cai em propriedade rural de Jaguaré

Avião monomotor com dois ocupantes cai em propriedade rural de Jaguaré

As  vítimas foram socorridas com ferimentos e levadas para um hospital particular de São Mateus. Elas ainda não foram identificadas

Publicado em 21 de abril de 2020 às 18:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O avião caiu em propriedade rural de Jaguaré
O avião caiu em propriedade rural de Jaguaré . (Divulgação)

Um avião monomotor com dois ocupantes caiu em uma propriedade na zona rural de Jaguaré, Norte do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (21). Os tripulantes ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital particular de São Mateus.

Segundo a Polícia Militar de Jaguaré, a aeronave sobrevoava a área rural, conhecida como Córrego do Menezes, quando o monomotor caiu. Ainda não é possível saber a causa do acidente. O local fica próximo de uma pista de pouso. De acordo com a PM, o monomotor era utilizado para o treinamento de pilotos.

Este vídeo pode te interessar

As duas vítimas não foi foram identificadas. De acordo com a polícia, eles estavam com muitos ferimentos. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma delas estava em estado grave, com uma fratura na perna e hemorragia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais