> >
Acidente entre carros deixa duas pessoas presas às ferragens em Guaçuí

Acidente entre carros deixa duas pessoas presas às ferragens em Guaçuí

Segundo depoimento de testemunha ao Corpo de Bombeiros, dois carros bateram de frente após uma ultrapassagem indevida na BR 482

Publicado em 6 de outubro de 2020 às 14:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motoristas ficaram presas às ferragens . (Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Duas pessoas ficaram presas às ferragens em um acidente na noite desta segunda-feira (05), na BR 482, em Guaçuí, Região do Caparaó. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois carros bateram de frente após uma ultrapassagem indevida. As vítimas foram socorridas para um hospital do município.

A batida aconteceu por volta das 19h, entre um Kia Cerato de cor preta, conduzido por um motorista de 49 anos e um Volkswagem Gol de cor branca, que era conduzido por um homem de 42 anos.

Segundo uma testemunha, a batida frontal teria ocorrido devido a uma ultrapassagem indevida. Com o impacto, um dos carros foi parar fora da estrada e a vítima foi retirada pelo para-brisa do veículo. O outro carro, também foi parar fora da pista, o condutor foi retirado pela porta do motorista.

Motoristas ficaram presas às ferragens . (Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Este vídeo pode te interessar

Os motoristas foram socorridos e transferidos ao pronto-socorro da Santa Casa de Guaçuí. O estado de saúde das vítimas não foi informado pela unidade. As partes foram orientadas a entrar em contato com a Polícia Rodoviária Federal.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais