Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Avião particular

Whindersson Nunes revela que gasta 'uns R$ 70 mil' com jatinho

Youtuber ainda revelou que não se apega ao avião: 'No dia que eu falar que não vou mais fazer show, vendo ele
Redação de A Gazeta

Publicado em 

21 mar 2018 às 02:47

Publicado em 21 de Março de 2018 às 02:47

Whindersson Nunes, e a esposa Luísa Sonza, no jatinho Crédito: Reprodução | Instagram
O youtuber Whindersson Nunes falou a respeito de seu avião particular em entrevista ao The Noite de segunda-feira (19), e revelou o quanto estima gastar com sua manutenção.
"Muita gente acha que é: 'Ah, pego meu jato e vou pro Rio de Janeiro!'. Não é assim. É caro um voo, é mais pra trabalhar, mesmo. Ele [avião] parado, sem andar, custa uns R$ 70 mil. O piloto é mensal, o copiloto é mensal, o hangar, lugar onde ele para é mensal", contou.
O humorista ressaltou que o jatinho é importante enquanto precisa rodar pelo país, mas não faz questão de mantê-lo por 'status': "Só funciona mesmo porque eu faço show. No dia que eu falar que não vou fazer mais show, aí eu vendo ele. E não tenho problema nenhum em desfazer dele. Muita gente pensa que ali é um padrão, e você chega ali e: 'Ai, se eu ficar sem jato é porque não tenho mais dinheiro', não é. No dia que não der eu digo: 'Rapaz, foi bom'".
Ele ainda contou que tem intenção de comandar o jatinho algum dia: "Já pilotei, sou muito curioso. Penso sim, meu piloto vai me ensinar." "Não no meu [avião], né, porque se bater...", brincou.
Recentemente, Whindersson casou com a cantora Luísa Sonza, e comentou sobre sua viagem de lua de mel: "A lua de mel eu ia pras Maldivas. Quando vi o preço, digo que é as 'Malditas'. Fui pra Fernando de Noronha pensando que ia ser mais barato porque era perto, mas Fernando de Noronha é um lugar protegido, então tudo tem uma taxa de preservação. Você vai falar 'Bom dia!' com a pessoa e paga 15 reais!"
 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Os 5 países mais seguros para mulheres viajarem sozinhas em 2026 — e quais deles estão na América Latina
Imagem de destaque
Ciclone e frente fria devem trazer chuvas e ventos fortes ao ES
Imagem de destaque
Aposentada prepara cachorros-quentes para romaria: 'Cheguei a fazer até mil'

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados