ASSINE

Viúva de Chico Anysio deixa a UTI após internação por Covid-19

Os médicos informaram que os rins da empresária, que haviam sido afetados pela doença, voltaram a funcionar

Publicado em 12/07/2021 às 07h56
Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, que está internada em decorrência da Covid-19
Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, que está internada em decorrência da Covid-19 . Crédito: Reprodução/ Instagram @malgadipaula.veg

A empresária Malga di Paula, 51, viúva de Chico Anysio, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Ela estava internada desde o dia 27 de junho com quadro grave de Covid-19.

Malga foi transferida para um quarto no sábado (10). Ela agora está acompanhada de um familiar.

De acordo com o novo boletim médico, os rins da empresária, que haviam sido afetados pela doença, voltaram a funcionar. O estado dela é considerado estável.

Na última quinta-feira (8), Malga já havia tido uma melhora substancial. Ela já estava respirando sem a ajuda de aparelhos e os médicos haviam cessado a administração de sedativos.

A mãe de Malga, dona Udila, também tem previsão de receber alta da UTI em breve. O boletim médico diz que ela continua estável e que respira sem a ajuda de aparelhos.

Udila também recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19. Ela está internada no Hospital São Francisco de Assis de Parobé (RS).

"Agradecemos todo carinho e orações de todos amigos e fãs", diz a família de Malga. "Nossa corrente de energia de cura continua para nossa guerreiras e todos acamados por esta e outras doenças. Nosso carinho às famílias que perderam entes queridos."

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.