> >
Veja fotos do festão de aniversário do filho de Wanessa e Marcus Buaiz

Veja fotos do festão de aniversário do filho de Wanessa e Marcus Buaiz

Casal reuniu amigos e família em festa temática para João Francisco, o caçula

Publicado em 19 de junho de 2019 às 12:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

João Francisco, o caçula de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, celebrou seus cinco anos nesta terça-feira (18) com festão em um cerimonial infantil. O tema do evento foi o fundo do mar e família e amigos mais chegados prestigiaram a data. 

Na hora dos parabéns, João foi cercado pelos pais, o irmão mais velho, Marcus, pela tia Camilla Camargo, e pelos avós maternos, Zilu e Zezé Di Camargo, que foi acompanhado da noiva capixaba, Graciele Lacerda.

Marcus também levou sua mãe e avó das crianças, Tânia Buaiz, a irmã Eduarda Buaiz e o pai, Américo Buaiz para brindarem a nova idade do pequeno. 

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz com os filhos, Marcus e João Francisco: celebrando os cinco anos de João Francisco. (Reprodução/Instagram @marcusbuaiz)
Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo. (Reprodução/Instagram @wanessa_minha_rainha)
Américo Buaiz, Marcus Buaiz, Eduarda Buaiz, Tânia Buaiz e Wanessa Camargo com os pequenos. (Reprodução/Instagram @marcusbuaiz)

Este vídeo pode te interessar

Cena do aniversário de cinco anos de João Francisco, filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. (Reprodução/Instagram @camillacamargoparafas)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais