> >
Tiago Leifert conta lado 'desgastante' de ser apresentador do BBB

Tiago Leifert conta lado 'desgastante' de ser apresentador do BBB

Apresentador do BBB 20 participou do Mais Você nesta segunda (20)

Publicado em 20 de janeiro de 2020 às 20:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Tiago Leifert, apresentador do BBB. (Paulo Belote/Globo)

Um dia antes da estreia do BBB 20, Tiago Leifert participou do programa Mais Você nesta segunda-feira (20) e conversou com Ana Maria Braga sobre as suas expectativas e também como é apresentar o reality show mais comentado do Brasil.

Leifert afirmou que a parte mais difícil de comandar o programa, para ele, é que o "apresentador precisa saber se encaixar". "Quando estou falando com os telespectadores e depois converso com eles eu tenho que deletar tudo da minha cabeça. Existe o risco de falar algo que eles não podem saber, então fazer paredão falso é muito desgastante pro apresentador. É um estresse mental enorme."

Após a revelação de todos os participantes neste sábado (18), Tiago Leifert comentou que a equipe está muito feliz com o elenco da vigésima edição. "São pessoas muito inteligentes, vai ser bem interessante de ver", disse à Ana Maria Braga.

A apresentadora do Mais Você também pediu para que Leifert explicasse melhor a novidade que deixou muitas pessoas confusas: os participantes terão acesso a um celular. "Será adaptado para o confinamento, eles terão uma rede social do BBB aonde vão produzir conteúdos, vídeos, mas não vão poder ligar pros parentes e nem nada disso [risos]", disse. 

Segundo o comunicador, as mudanças da nova edição serão para dificultar a convivência na casa. "A tendência é que eles comam muito pouco e durmam muito mal. O líder vai ter um poder muito importante", comentou sobre as novas regras do jogo.

Quem vencer a tradicional "prova do líder" da semana terá o poder de definir quem fica na Xepa e quem terá acesso VIP aos alimentos e ainda contará com uma festa só sua. Dessa vez, apenas quem for VIP poderá entrar no quarto do líder e desfrutar das regalias disponíveis no cômodo. O BBB 20 estreia nesta terça-feira (21) às 22h20.

APOIO EM CASA

Ao comentar sobre a rotina difícil de apresentar o BBB, Tiago Leifert foi surpreendido com a participação especial da sua esposa Daiana Garbin, que gravou um vídeo para o programa Mais Você.

Garbin conta que o confinamento não é apenas dos participantes. "Também começa o confinamento do meu marido, ele trabalha muito e as pessoas não fazem ideia disso", disse a jornalista na gravação. Ela também aproveitou o momento para se declarar para o companheiro.

"Tenho muita admiração do profissional que ele é. É uma dedicação que eu nunca vi igual", comentou Garbin, que também disse que Leifert só não trabalha quando está dormindo. "Assim que ele abre os olhos ele quer saber o que aconteceu, acompanhar tudo."

Este vídeo pode te interessar

Após a exibição da mensagem, Tiago Leifert agradeceu o apoio da esposa e também falou sobre a importância da "parceria nessa época." "Acho que todo mundo que trabalha no BBB precisa ter uma estrutura boa em casa", afirmou o apresentador.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais