> >
'The Voice +': Ludmilla é anunciada como jurada da competição

"The Voice +": Ludmilla é anunciada como jurada da competição

Cantora irá se juntar a Claudia Leitte, Mumuzinho e Daniel; programa estreia em 2021

Publicado em 30 de outubro de 2020 às 17:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Ludmilla foi anunciada nesta sexta-feira (30) como a quarta jurada do programa "The Voice +", versão da competição musical que será exclusiva para maiores de 60 anos. Ela se junta a Claudia Leitte, Mumuzinho e Daniel, anunciados na sexta-feira passada.

A cantora Ludmilla veste look do estilista Heberth Portilla em clipe de
A cantora Ludmilla será uma das juradas do "The Voice +", que estreia em 2021. (Rodolfo Magalhães)

A revelação foi feita por Boninho, diretor de diversas produções da Rede Globo, incluindo o "The Voice". "Bem-vindos à família", comentou ele em uma publicação no Instagram. Ludmilla compartilhou o post em um story, com a legenda "que honra".

Os outros três jurados já participaram de outras edições da competição. Claudia Leitte foi jurada no "The Voice" e atualmente é jurada no "The Voice Kids". Daniel foi jurado nas primeiras três edições do "The Voice" e Mumuzinho substituiu Claudia Leitte nos últimos episódios da competição para crianças em 2020.

Este vídeo pode te interessar

O "The Voice +" irá estrear em 2021, mas ainda não foi revelado em qual época do ano. Ele é inspirado no "The Voice Senior", que foi lançado em 2018 nos Países Baixos, onde o reality original surgiu e já ganhou versões em diversos países pelo mundo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais