> >
Simone, da dupla com Simaria, está de mudança para os EUA

Simone, da dupla com Simaria, está de mudança para os EUA

Anúncio foi feito pelo marido da cantora durante seu aniversário

Publicado em 30 de agosto de 2019 às 19:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
14/06/2018 - Cantora Simone ao lado do marido Kaká Diniz. (Instagram/kakadiniz1)

Kaká Diniz, o marido da cantora Simone, comemorou seu aniversário de 34 anos na última quarta-feira (28) em uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos. 

Na ocasião, ao lado de amigos e familiares, o empresário disse que tem planos de se mudar para o país norte-americano. "Aqui vai ser a minha casa, se Deus quiser, até ano que vem Orlando vai ser nossa casa. Se Deus quiser", disse em um dos stories de Simone para o Instagram da cantora.

Os convidados cantaram parabéns em português e inglês, e Kaká agradeceu a presença de todos, ao lado do filho Henry, 5. A festa foi decorada com flores brancas e bexigas, e contou com música ao vivo e buffet de comida japonesa.

No começo do mês, a família também comemorou o aniversário de Henry com uma festa enorme. O evento aconteceu em um buffet no bairro da Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo.

Este vídeo pode te interessar

A festa teve como tema os super-heróis, com decoração da Mulher Maravilha, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Super-Homem. Combinando as cores vermelha e branca nas roupas, em referência ao Homem-Aranha, Simone, o marido e o filho posaram para uma série de fotos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais