> >
'Sensação de liberdade', diz Mariana Ferrão após sair da Globo

"Sensação de liberdade", diz Mariana Ferrão após sair da Globo

Mariana desabafou sobre sua decisão em vídeo postado nas redes sociais

Publicado em 19 de março de 2019 às 12:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(TV Globo/Reprodução)

A segunda (18) começou com surpresas para os espectadores do "Bem Estar", programa matinal da TV Globo. Mariana Ferrão decidiu não renovar com a emissora e deixou a atração, que segue na grade global. 

No Instagram, a apresentadora desabafou: "Bom dia, gente. É verdade: eu deixei a Globo. Estava aqui pensando sobre como falar com vocês sobre isso, sobre como dar a notícia, mas na verdade o que eu tenho que dizer é que o que eu vou falar agora vem do coração".

Durante o vídeo, Mariana fala de gratidão e deixa a entender que vai tocar novos projetos a partir de agora: "Eu aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo, sou muito grata, muito grata! Por tudo que eu aprendi, por tudo que eu cresci, por tudo que eu ganhei. Especialmente pelos relacionamentos, especialmente pelos aprendizados e eu achei que estava na hora de sair, de tocar meus projetos pessoais, como o Unboxing, por exemplo, que vai acontecer hoje a noite. E a sensação é essa: a sensação é de liberdade! A sensação é de ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou. É sobre isso que eu falo afinal: Como a gente faz para ser a gente mesmo".

Este vídeo pode te interessar

A apresentadora deixa o programa pouco tempo depois de Fernando Rocha, sua ex-dupla de "Bem Estar" ser demitido. Assista: 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais