Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Deu praia

Sasha curte praia com o namorado durante férias no Brasil

Sasha, que mora em Nova York, nos EUA, onde estuda moda, está de ferias no Brasil desde o fim de 2018

Publicado em 21 de Janeiro de 2019 às 16:25

Publicado em 

21 jan 2019 às 16:25
Sasha com o namorado, o ator Bruno Montaleone Crédito: Reprodução/Instagram @sashameneghel
Deu praia para a estudante de moda Sasha, de 20 anos, e o namorado, o ator Bruno Montaleone, de 22 anos.
Neste domingo (20), a única filha da apresentadora Xuxa aproveitou o dia de sol para tomar banho de mar e jogar vôlei na Praia da Barra, no Rio de Janeiro (RJ).
Sempre reclusa e avessa a aparições e a entrevistas, Sasha se deixou fotografar em momentos de descontração com Bruno Montaleone. O casal também estava acompanhado de amigos.
Sasha, que mora em Nova York, nos EUA, onde estuda moda, está de ferias no Brasil desde o fim de 2018.
Já Bruno Montaleone está no ar na novela da Globo "O Tempo Não Para". Após a trama, que está na sua última semana, o ator disse que viajará com Sasha para Nova York, onde pretende passar um tempo fazendo cursos.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Empilhadeiras: de olho na expansão logística, gigante chinesa inicia operação no ES
Imagem de destaque
Quem já está no mata-mata da Copa do Mundo? Veja os classificados e o que falta decidir
Imagem de destaque
Preso em operação da PF em Cachoeiro atuava como professor

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados