Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Acabou o amor

Rubinho Barrichello se separa após 22 anos casado

"Amizade continua", disse o piloto ao colunista Leo Dias

Publicado em 

10 jun 2019 às 12:55

Publicado em 10 de Junho de 2019 às 12:55

Fernando e Eduardo Barrichello ladeando os pais, Silvana e Rubinho Barrichello Crédito: Reprodução/Instagram @rubarrichello
Acabou o amor entre Rubens Barrichello e Silvana Giaffone, que colocaram um ponto final no casamento de 22 anos que mantinham. A informações foi confirmada pelo próprio piloto ao colunista Leo Dias. 
Segundo Leo Dias, houve uma divergência entre o casal: "Tivemos uma divergência de pensamento. Um querendo morar de um lado, o outro em outro lado. Foram algumas situações. Eu quero continuar correndo por muitos anos, e nós divergimos nas vontades. Chegamos à conclusão de que somos ótimos pais e precisamos continuar sendo. Como não tivemos nenhuma briga, era importante que a relação continuasse boa para que não afetasse a amizade com nossos filhos. A amizade com a Silvana continua também", alertou. 
Rubinho e Silvana continuarão morando em Orlando, nos Estados Unidos, por causa dos estudos dos filhos - Eduardo, de 18 anos, e Fernando, de 14 anos. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Autismo: o lugar da psicanálise como uma das propostas clínicas
Filme dirigido por cineasta indígena terá sessão gratuita em Vitória
Filme dirigido por cineasta indígena terá sessão gratuita em Vitória
Imagem de destaque
Quem é Viktor Orbán, o aliado de Bolsonaro e Trump que corre o risco de perder a primeira eleição em 16 anos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados