> >
Rita Cadillac: 'Já namorei dois ao mesmo tempo'

Rita Cadillac: "Já namorei dois ao mesmo tempo"

Eterna chacrete e Lady do Povo, Rita Cadillac disse que namorou um no Brasil e outro em Nova York ao mesmo tempo em conversa com Nicole Bahls na web

Publicado em 1 de agosto de 2020 às 16:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A artista Rita Cadillac
A artista Rita Cadillac. (Thays Miranda)

Rita Cadillac e Nicole Bahls trocaram figurinhas nesta quinta (30). No Instagram, em live promovida pela Lady do Povo, as bonitas conversaram sobre A Fazenda, reality que participaram juntas, e também falaram de amenidades. 

Nicole lamentou sobre os trabalhos durante a pandemia da Covid-19: "A gente teve que diminuir, teve que mudar toda a rotina, focar mais na internet, porque não tem como fotografar campanha, não tem como fazer presença (em eventos), não tem como estar em contato com as pessoas, então é perigoso estar viajando — até estou em São Paulo hoje, porque amanhã tem gravação — mas passar pelo aeroporto dá um pouco de medo". 

A ex-panicat, então, falou do companheirismo do marido, Marcelo Bimbi, nesses momentos mais difíceis e esclareceu: "Ele é sempre muito parceiro, e na quarentena não mudou muito não, acho que mudou para melhor na quarentena, porque sempre que a gente está junto, o amor aumenta".

Quando começaram a falar mais de amores, Rita acabou soltando: "Já namorei dois ao mesmo tempo. Um no Brasil e outro em Nova York, bem longe". Na sequência, Bimbi ainda entrou na live e brincou: "Nicole já vale por três". 

Este vídeo pode te interessar

Ver essa foto no Instagram

Bate papo descontraído falando de amor com minha amiga @nicolebahls

Uma publicação compartilhada por Rita Cadillac (@ritacadillac) em

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais