> >
Programa de Fernanda Gentil terá Marcelo Adnet e bastidores dos famosos

Programa de Fernanda Gentil terá Marcelo Adnet e bastidores dos famosos

A atração será ao vivo e vai ocupar o horário do extinto Video Show, com exibição todos os dias logo após o Jornal Hoje

Publicado em 9 de setembro de 2019 às 18:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fernanda Gentil, apresentadora da TV Globo. (João Cotta/ TV Globo)

O tão aguardado programa de Fernanda Gentil na Globo ganhou data de estreia. Se Joga vai ao ar nas tardes da emissora a partir do dia 30 de setembro. A atração será ao vivo e vai ocupar o horário do extinto Video Show, com exibição todos os dias logo após o Jornal Hoje.

Como já divulgado anteriormente, Gentil vai dividir a apresentação com Érico Brás e Fabiana Karla. Se Joga também terá a participação dos humoristas Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder, que vão repercutir pautas do programa e participar em quadros de imitações e paródias. 

Segundo anunciado nesta segunda-feira (09) pela Globo, além de humor, o novo programa terá também brincadeiras com anônimos e celebridades e bastidores da vida dos famosos, o que remete ao antigo Video Show, atração que ficou no ar por 35 anos na emissora e foi extinto no início deste ano. 

Este vídeo pode te interessar

"Queremos acalmar a correria do dia a dia, ser aquela horinha ali no início da tarde para a pessoa se divertir, jogar, rir e participar. De quebra, ela ainda vai aprender. Nem estreamos e posso garantir: está tudo muito gostoso! Convivência leve, animada, alto astral. Uma energia boa, de pessoas do bem. O que, na minha opinião, é a receita perfeita para a convivência diária", afirma Fernanda Gentil. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais