> >
Palmirinha explode de emoção no 'Mais Você': 'Hoje, eu posso morrer'

Palmirinha explode de emoção no "Mais Você": "Hoje, eu posso morrer"

Palmirinha foi a convidada de Ana Maria Braga desta sexta (19) para participar do "Mais Você", na Globo

Publicado em 19 de abril de 2019 às 16:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Palmirinha Onofre e Ana Maria Braga: emoção no "Mais Você", na Globo, na Sexta-feira da Paixão. (TV Globo/Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (19) Dia da Paixão de Cristo, Ana Maria Braga recebeu, em seu programa, a visita ilustre de Palmira Nere da Silva Onofre, a Palmirinha, que ficou conhecida por seus programas de culinária na televisão brasileira. Ao chegar no estúdio, com um tapete vermelho estendido a ela, a cozinheira chorou, abraçou Ana Maria e disse: "hoje, eu posso morrer".

A apresentadora do Mais Você mostrou o Louro José para Palmirinha, que ela não via "há 20 anos" e apresentou a mesa de café da manhã, que estava preparada especialmente para a data de Páscoa. Depois disso, as duas começaram a relembrar a trajetória da cozinheira e apresentadora de TV.

Ana Maria foi a porta de entrada para Palmirinha na televisão. Em um programa dela, a cozinheira, que chama seus telespectadores de 'amiguinho' e amiguinha', apresentou pela primeira vez um quadro de culinária.

"A Palmirinha foi em um programa da Silvia Poppovic em uma pauta sobre mulheres fortes. Nesta epoca, eu já tinha começado o (programa) Note e Anote, na TV Record, e vimos a docura dela. Ela já cozinhava. Nós a chamamos para conhecê-la e para que ela fizesse os quitutes, que faz tao bem", contou Ana Maria. "Chegou assustada, não conhecia televisão, mas aprendeu rápido", completou.

Este vídeo pode te interessar

Na conversa, as duas relembraram receitas, cozinharam juntas e viram erros de Palmirinha que viraram memes na internet.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais