> >
Nova Miss Espírito Santo é de Marechal Floriano

Nova Miss Espírito Santo é de Marechal Floriano

Representante da beleza capixaba vai concorrer a Miss Brasil no dia 26 de maio

Publicado em 12 de abril de 2018 às 13:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sabrina Stock, de 20 anos: nova Miss Espírito Santo é de Marechal Floriano. (Heitor Mariani)

Na noite desta quarta-feira (11), a nova Miss Espírito Santo foi escolhida. Em cerimônia que aconteceu em um hotel da Praia do Canto, em Vitória, a universitária Sabrina Stock, de 20 anos, foi coroada nova representante da beleza capixaba. Quem passou a faixa e a coroa foi Stephany Pim, cujo título lhe rendeu frutos internacionais em trabalhos modelando.

A coordenadora do Miss Espírito Santo BE Emotion, Nabila Furtado, destaca que a noite foi emocionante e escolher Sabrina, que representa Marechal Floriano no Estado, não foi uma tarefa fácil para a banca de jurados. "Desde o início, ela (Sabrina) era cotada porque fala três idiomas, estuda Engenharia Civil, tem trabalhos como modelo. Mas escolher não foi fácil", exclama.

Para ela, a cerimônia foi marcante porque colocou a mulher e sua representação de beleza em um outro patamar de avaliação. "As meninas já entraram no salão para desfilar ao som de 'Pesadão', de Iza. Todas elas estavam muito confiantes e o nível estava alto. Elas foram muito preparadas e determinadas", avalia.

SABRINA JÁ VAI PARA SÃO PAULO NESTA SEMANA

Ainda nesta quinta-feira (12), Sabrina vai se reunir com Nabila para que as duas definam parte da agenda da nova Miss Espírito Santo BE Emotion 2018. Acontece que, ainda nesta sexta-feira (13), a representante de Marechal Floriano seguirá para São Paulo, onde participará de uma entrevista do Miss Brasil BE Emotion.

Este vídeo pode te interessar

"Ela vai cumprir agenda em um shopping, para ser apresentada à sociedade, e já parte para São Paulo para abrir os trabalhos oficiais com o título que agora ela carrega", detalha Nabila. Neste ano, o Miss Brasil BE Emotion acontece no próximo dia 26 de maio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais