> >
'Não reconheço minha mãe', diz filho de Hebe Camargo sobre filme

"Não reconheço minha mãe", diz filho de Hebe Camargo sobre filme

Marcello Camargo, filho único de Hebe, disse que não viu a mãe nas cenas vividas por Andréa Beltrão em "Hebe - A Estrela do Brasil", em cartaz nos cinemas

Publicado em 27 de setembro de 2019 às 10:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Marcello Camargo e Hebe Camargo: filho único da apresentadora ao lado dela. (Reprodução/Divulgação/Amaury Jr)

Uma semana depois de ter visto "Hebe - A Estrela do Brasil", que estreou nesta quinta (26) nos cinemas, Marcello Camargo diz que não reconhece a mãe nas cenas do filme protagonizadas por Andréa Beltrão. 

A atriz Andréa Beltrão é Hebe Camargo no filme "Hebe - A Estrela do Brasil" (2019). (Globo Filmes/Divulgação)

"Muita gente estava esperando uma biografia, a história da vida dela. Tem muita coisa ali que está fictício demais. Eu, particularmente, não vi a minha mãe no filme", disse o único filho de Hebe ao colunista Amaury Jr. 

Aspas de citação

Isso é extremamente irreal. Ela jamais faria isso

Marcello Camargo
Filho de Hebe, sobre cenas de atraso e exagero de bebidas em filme
Aspas de citação

Este vídeo pode te interessar

Com direção de Maurício Farias, que já fez produções como "A Grande Família", o filme de Hebe de fato não é uma biografia. Marcello argumenta que a mãe retratada no filme, sobretudo nos bastidores, sempre em volta com bebidas e até atrasos, nunca existiu. "Ela nunca bebeu no camarim", afirma. "Uma das coisas mais importantes para ela era a pontualidade, o respeito ao público. Quando o programa estava para começar e algo atrasava, ela ficava aflita e dizia que não podia deixar a plateia esperando", concluiu ele, ao colunista. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais