> >
Nanda Costa congela óvulos e diz que se casou para registrar filhos

Nanda Costa congela óvulos e diz que se casou para registrar filhos

Nanda Costa tem planos de engravidar e afirma que ela e Lan Lahn decidiram se casar no civil para facilitar o processo de registro dos futuros filhos

Publicado em 28 de dezembro de 2019 às 19:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Nanda Costa e Lan Lanh são casadas no civil desde junho de 2019. (Reprodução |Instagram)

A atriz Nanda Costa, 33, já tinha planos de ser mãe, mas ao receber a proposta de trabalhar na atual novela das nove, ela repensou a ideia. Costa se casou com a percussionista Lan Lahn, 51, em junho deste ano. 

Para garantir, no entanto, que a família cresça em breve, a atriz decidiu congelar os seus óvulos. "A ideia era engravidar agora, mas quando recebi o convite para fazer o teste de 'Amor de Mãe', achei irrecusável", afirmou Costa em entrevista à revista Marie Claire.

"Tenho muita vontade de ser mãe. Por mais que falem: 'Cuidado, não tem poesia nenhuma', quero passar por essa experiência de amamentar, o parto... Então, resolvi congelar. Meus óvulos estão protegidos porque não sei o que pode acontecer após essa novela", avalia a atriz.

Costa diz que sua carreira é difícil de ser planejada, já que podem surgir novos convites irrecusáveis. Ela falou ainda, que ela e Lan Lahn decidiram se casar no civil justamente por seus planos de engravidar. "Para registrar os filhos é bem mais fácil, então, fizemos esse documento no civil, celebramos e legitimamos nosso amor", explica.

Este vídeo pode te interessar

Em "Amor de Mãe", Nanda Costa interpreta Érica, filha caçula de Lurdes, interpretada por Regina Casé, 65. Na época da estreia da novela, a atriz falou com o F5 sobre seu sonho de ser mãe. "Quero ser mãe, sim, mas um amor de cada vez. Agora estou vivendo esse amor de mãe enquanto filha, mas pretendo, sim, aumentar a família e ser mãe em breve, e viver esse amor do outro lado."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais