ASSINE

Morre ator Willie Garson, de 'Sex and the City', aos 57 anos

Ator interpretava o personagem Stanford Blatch, agente de talentos na série

Publicado em 22/09/2021 às 10h13
Sarah Jessica Parker e Willie Garson em cena de Sex and the City: ator reviveu papel em spin-off
Sarah Jessica Parker e Willie Garson em cena de Sex and the City: ator reviveu papel em spin-off. Crédito: HBO

O ator Willie Garson morreu na terça-feira, 21, de acordo com informações confirmadas pela revista Variety. Ele foi o melhor amigo da protagonista da série Sex and the City, Carrie Bradshaw, vivida por Sarah Jessica Parker. O seriado foi sucesso entre os anos de 1998 e 2004.

O ator, que tinha 57 anos de idade, também esteve nos dois longas originários da série. A causa da morte de Garson não foi oficialmente revelada, mas fontes ouvidas pelo site TMZ ressaltam que ele fazia tratamento contra um câncer.

Além de Sex and the City, Willie Garson atuou em filmes como "O Feitiço do Tempo", de 1993, "Quem vai Ficar com Mary" e "Quero ser John Malkovich", de 1999. Também esteve em séries como "Havaí Cinco-0" e "Supergirl".

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Obituário

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.