Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Depressão

Miss Ilhéus 2018, Gabriela Viegas é encontrada morta na Bahia

Jovem enfrentava luta contra a depressão

Publicado em 05 de Maio de 2019 às 18:28

Publicado em 

05 mai 2019 às 18:28
Crédito: Reprodução/Instagram
A Miss Ilhéus 2018, Gabriela Viegas, foi encontrada morta neste sábado (4) na Bahia. 
Segundo informações da revista Contigo!, um missólogo, Ricardo Mello, revela que a jovem, que estudava Medicina, sofria de depressão
De acordo com a publicação, o expert lamentou o ocorrido: "Gabriela acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, familiares e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença". 
A morte da jovem também foi tema de um post feito por uma associação atlética da qual fazia parte na universidade que ela frequentava: "Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego. Com muita dor, a AAAACVL comunica o falecimento da colega Gabriela Alexandre Mendes Viegas, da 253ª turma da FMB-UFBA. Desejos todo o conforto e força para os amigos e familiares. A perda de uma pessoa tão afável e repleta de bondade é angustiante. As diversas manifestações de carinho e o impacto causado pela notícia apenas reforçam a perda imensurável de um ser humano incrível". 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

STF se vê na mira de candidatos, e reação de ministros gera nova divisão interna
Os policiais foram até Santo André, nas imediações do Faça Fácil, onde ocorreu o duplo homicídio
Homem e mulher são mortos a tiros no meio da rua em Cariacica
Daniele Loureiro dos Santos, de 24 anos, foi morta a tiros dentro de casa em Linhares
Menina de 6 anos liga para tia e pede ajuda após mãe ser morta a tiros em Linhares

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados