> >
Marido de Lulu Santos diz que foi ele quem paquerou o cantor

Marido de Lulu Santos diz que foi ele quem paquerou o cantor

Clebson Teixeira relembrou o início do romance com o atual marido em entrevista no YouTube e revelou que foi ele quem também pediu Lulu em casamento

Publicado em 8 de junho de 2020 às 09:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Clebson Teixeira e o marido, o cantor Lulu Santos
Clebson Teixeira e o marido, o cantor Lulu Santos. (Reprodução/Instagram @clebson.teixeira)

Clebson Teixeira, o marido de Lulu Santos, recontou a história do relacionamento do casal em entrevista ao canal do YouTube "Ter.a.pia". O eleito do cantor disse que foi ele quem teve a primeira iniciativa no romance. 

"Eu mandei uma mensagem na época do lançamento do álbum e ele respondeu, e aí nós ficávamos conversando por telefone e trocando mensagens. A gente não se conhecia pessoalmente, mas tinha uma rotina", lembrou. 

"Até que eu entrei de férias, daí peguei o carro e vim para o Rio (de Janeiro). Cheguei de surpresa para um show no Viva Rio e Lulu não acreditou", continuou Clebson. 

Após quase um ano de namoro, também foi Clebson que teve a iniciativa de pedir Lulu em casamento, durante show na Fundição Progresso, também no Rio. "Nada nunca é muito programado. Era o último show de uma turnê, e dali nós íamos tirar férias. Eu estava com a aliança no bolso e pensando em como eu ia fazer o pedido do casamento, e daí veio a ideia de mostrar na hora que ele fosse cantar 'Caso Sério', que ele sempre cantava olhando para mim", terminou. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais