> >
Mara Maravilha coloca apartamentão milionário à venda, diz colunista

Mara Maravilha coloca apartamentão milionário à venda, diz colunista

Segundo informações do colunista Leo Dias, Mara Maravilha começa 2020 colocando apartamentão de R$ 3 milhões à venda e com novos projetos na TV

Publicado em 24 de janeiro de 2020 às 09:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A apresentadora Mara Maravilha. (Reprodução/Instagram @maramaravilhaoficial)

Mara Maravilha pode começar 2020 com algo em torno de R$ 3 milhões a mais na conta bancária. Mas nada que seja diretamente fruto de seus trabalhos como artista. É que, segundo informações do colunista Leo Dias, a apresentadora acaba de colocar seu apartamentão na Ilha Porchat, em São Vicente, à venda. O valor é referente à avaliação que o imóvel tem no mercado. 

Ao colunista, Mara disse que o apartamento é todo decorado em tons claros, possui luxuoso lustre de cristal na sala e uma varanda com vista total para o mar. 

Este vídeo pode te interessar

Mara também se prepara para começar mais uma empreitada na TV neste ano. Além do "Fofocalizando", no SBT, ela pediu autorização a Silvio Santos para comandar um outro programa de entretenimento na Rede Gospel. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais