> >
Madonna critica incêndios na Amazônia: 'Devastação para o Brasil'

Madonna critica incêndios na Amazônia: "Devastação para o Brasil"

Cantora se juntou ao time de artistas que está indo às redes sociais pedir ao presidente Jair Bolsonaro que intervenha e faça alguma coisa para parar com as queimadas na Amazônia

Publicado em 26 de agosto de 2019 às 05:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @madonna_julia_fan)

Madonna se juntou ao time de famosos que criticou a situação da Amazônia, que vem sofrendo com queimadas nos últimos dias. A diva pop e as outras celebridades que se manifestam sobre o caso pedem que o governo tome alguma atitude sobre os incêndios. 

Nesta quinta (22), a loira postou em suas redes sociais uma foto que mostra parte da Amazônia pegando fogo e pede ao presidente Jair Bolsonaro que faça alguma coisa: "Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante do que proteger esta terra".

Este vídeo pode te interessar

Na legenda do clique, a cantora continuou: "Os incêndios estão furiosos e a Amazônia continua a arder. Isso é uma devastação para o Brasil - para os povos indígenas que vivem lá e para as espécies de plantas e animais que fazem dela a floresta biológica mais importante! Presidente Bolsonaro, por favor, mude suas políticas e ajude não só o seu país, mas o mundo inteiro. Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante do que proteger esta terra. Precisamos acordar! O futuro da floresta tropical afeta o futuro do mundo".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais