> >
Imigração francesa barra Gracyanne Barbosa após suspeitar de pó

Imigração francesa barra Gracyanne Barbosa após suspeitar de pó

Musa fitness foi parada e ainda teve que passar por inspeção de drogas no aeroporto; agentes ficaram preocupados com pós que a esposa de Belo levava na bagagem

Publicado em 26 de abril de 2019 às 12:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @qgdagraoficial)

Gracyanne Barbosa gastou mais tempo do que o que previa no aeroporto de Paris, na França. É que a musa foi parada pela imigração para uma inspeção de drogas que os policiais queriam fazer. Com boa parte da alimentação composta por pós, a musa levantou suspeita dos agentes franceses. 

Segundo informações da revista Contigo!, a esposa de Belo foi barrada por causa de suplementos que levava na bagagem. Em versões em pó, as substâncias foram inspecionadas pela imigração. 

“Ficamos uma hora sendo revistados. Mas é porque a gente traz marmitinha,

, creatina, glutamina... Aí tem que tirar o pó de dentro e colocar lá no negócio para fazer teste, para saber se é anfetamina. Ele perguntou se eu usava drogas... Gente, é só whey! É só meu alimento para uma semana!”, alertou Gracyanne após o episódio.

Este vídeo pode te interessar

No final, deu tudo certo e Gracyanne nem teve a dieta prejudicada por causa das suspeitas.  

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais