> >
Giovanna Ewbank decide doar leite materno para ajudar bebês prematuros

Giovanna Ewbank decide doar leite materno para ajudar bebês prematuros

"Recentemente, descobri que podemos doar o excedente do nosso leite materno, e que qualquer quantidade, por menor que seja, pode ajudar", postou a influenciadora

Publicado em 21 de agosto de 2020 às 17:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A atriz Giovanna Ewbank, 33, resolveu começar a doar leite materno excedente para ajudar a salvar vidas de bebês pelo mundo.

Em publicação nas redes sociais, ela contou mais sobre o procedimento que ela chamou de "rede de amor". "Recentemente, descobri que podemos doar o excedente do nosso leite materno, e que qualquer quantidade, por menor que seja, pode ajudar a salvar vidas de bebês prematuros. Isso mexeu muito comigo, e me fez querer ajudar esse bebês e suas mães", disse.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com ela, o banco de leite já teria captado mais de 500 litros de leite materno e ajudado 350 bebês. "Eu fico tão feliz em saber que faço parte disso, eu sou uma das mães que doa amor e leite materno", publicou. Além de Zyan, Giovanna e o marido, Bruno Gagliasso, são pais de Titi, 7, e Bless, 5.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais