> >
Gil do Vigor se desculpa após flagra em jantar com famosos na pandemia

Gil do Vigor se desculpa após flagra em jantar com famosos na pandemia

Entre os convidados, estavam Neymar, Thiaguinho, Tirullipa e as ex-BBBs Munik Nunes e Flay

Publicado em 25 de maio de 2021 às 20:32

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor. (Reprodução Instagram)

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB 21 (Globo), se desculpou com um seguidor que o recriminou por comparecer a um jantar com diversos famosos na noite de segunda-feira (24) em São Paulo. Entre os convidados, estavam Neymar, Thiaguinho, Tirullipa e as ex-BBBs Munik Nunes e Flay.

A reunião aconteceu em um restaurante da região dos Jardins e foi flagrada por clientes que estavam no local. Na saída, paparazzi também registraram o grupo.

Após a repercussão, diversos seguidores do pernambucano comentaram estar decepcionados com a atitude do ex-BBB. "Três dias atrás estava fazendo texto pedindo para não aglomerar, daí ontem tava aglomerando", comentou um internauta.

A um de seus fãs, Gil respondeu às críticas apenas com: "Desculpa!". "Ele está errado sim", havia dito o admirador. "É uma coisa que eu critico e sou contra! Estou chateado e decepcionado, pois poderia ser evitado! Não vou passar a mão na cabeça, apenas isso!"

"Gilberto, te amo", disse outro seguidor. "Porém, não é questão de pedir desculpa, é questão de não repetir esse tipo de coisa."

Quarto colocado do BBB 21, Gil é o único participante da edição mais recente do programa a manter contrato com a Globo. Ele também tem sido convidado para estrelar campanhas publicitárias de diversos produtos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais