> >
Frota nega sexo gay e admite com travesti: 'Beijei homem várias vezes'

Frota nega sexo gay e admite com travesti: "Beijei homem várias vezes"

Ex-ator pornô disse que só beijava os homens porque as revistas para as quais posava pediam: "Existe essa confusão"

Publicado em 23 de agosto de 2019 às 17:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Michel Jesus/Câmara dos Deputados/Reprodução)

O deputado federal Alexandre Frota, expulso pelo PSL nesta terça (13) falou que já beijou homem várias vezes, mas negou ter feito sexo com qualquer um deles. O papo surgiu durante uma entrevista do ex-ator pornô ao jornalista Marcelo Bonfá, em seu canal no YouTube. 

"Beijei homem várias vezes, até porque a revista (G Magazine) pedia isso. Mas nunca transei com um, tanto que nunca fiz filme com homem. Com travesti sim, mas nunca com homem. Existe essa confusão", deixou claro. 

O ex-ator pornô e deputado federal Alexandre Frota em ensaio gay para a revista G Magazine. (G Magazine/Reprodução)

Este vídeo pode te interessar

No vídeo, ele também admite que já falhou na cama várias vezes, principalmente quando era usuário de drogas. Atualmente, Frota também disse que diminuiu bastante a frequência sexual por conta da idade. "Já criei e realizei todas as minhas fantasias sexuais com o trabalho nos filmes pornôs. Hoje, o que gosto de fazer entre quatro paredes mesmo é dormir. Tenho a Fabiana, minha esposa, mas, com 55 anos, uma com fé, eu dou, A segunda, costuma falhar", alegou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais