> >
Filho de Leonardo, Zé Felipe descobre doença incurável

Filho de Leonardo, Zé Felipe descobre doença incurável

Sertanejo disse que é portador de espondilite e tratamento vai durar dois anos

Publicado em 23 de outubro de 2019 às 19:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Zé Felipe, que é filho do também cantor Leonardo. (Instagram/@zefelipecantor)

O cantor Zé Felipe foi às redes desabafar sobre as dores que vinha sentindo há três meses. Segundo o filho de Leonardo, ele descobriu que é portador de uma doença incurável, a espondilite, um tipo de artrite.

“Galera, Vou contar pra vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era. E eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite", desabafou o cantor.

Agora, o sertanejo vai iniciar um tratamento de dois anos para reduzir as dores. "Dois anos de tratamento. De dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz”, afirmou.

Este vídeo pode te interessar

Segundo o jornal Extra, a espondilite é uma doença inflamatória crônica, que afeta as articulações dos ossos da cabeça, tórax, quadril, joelho e coluna. Em casos mais graves, o paciente apresenta lesões nos olhos, fibrose pulmonar e doença cardíaca espondilítica.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais