Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Revelação

Ferrugem diz que já foi namorador, preguiçoso e "boy lixo"

"Eu era muito namorador, enganava todo mundo", disse o cantor

Publicado em 21 de Maio de 2019 às 11:22

Publicado em 

21 mai 2019 às 11:22
Crédito: Possato Photography/Divulgação
O cantor de pagode Ferrugem, 30, teve um momento "sincerão" no palco do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. Na atração desta segunda-feira (20), ele revelou algumas verdades sobre a sua fase mais pegador.
"Eu era muito namorador, enganava todo mundo, achava que estava na crista da onda. Mas, graças a Deus, encontrei a pessoa certa, me apaixonei, casei e estou quietinho. O que era um boy lixo foi reciclado", disse ele. O artista é casado com Thais Vasconcelos e com ela subiu ao altar no ano passado.
A declaração surpreendeu até a apresentadora, Fátima Bernardes, que quis saber mais sobre a fase do artista. Ele lembrou de momentos em que não foi uma boa companhia.
"Teve uma menina que eu pedi ela em namoro e nunca fui na casa dela, ela me trocou por outro. Eu era preguiçoso quando era moleque", contou ele.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Homem é morto a tiros enquanto trabalhava em plantação no Norte do ES
O vereador Kaique Ferreira sobreviveu ao acidente que matou duas pessoas
Vereador sobrevive a acidente que matou dois homens carbonizados em MS
Suspeitos de integrar quadrilha especializada em roubos de remédios são presos no RJ
Quadrilha especializada em roubos de cargas de medicamentos é presa no RJ

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados