Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Saúde

Fernanda Montenegro recebe alta médica de hospital no RJ

Atriz estava internada desde terça-feira (19) após passar mal durante a gravação da novela das 21h da TV Globo

Publicado em 22 de Fevereiro de 2019 às 17:35

Publicado em 

22 fev 2019 às 17:35
Fernanda Montenegro, atriz Crédito: Reprodução/Instagram @fernandamontenegrooficial
A atriz Fernanda Montenegro, de 89 anos, recebeu alta médica nesta sexta-feira (22) depois de passar dois dias internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do hospital.
Ela estava no sul do país gravando cenas da próxima novela das 21h da TV Globo, quando passou mal na última terça-feira (19) e foi atendida inicialmente em um hospital na cidade gaúcha de Jaguari, com um quadro de desidratação.
Fernanda, uma das principais atrizes do Brasil, concorreu ao Oscar e ao Globo de Ouro de 1999, na categoria de melhor atriz, por sua atuação no filme Central do Brasil.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (22), no km 6 da ES 381
Motociclista morre após ser atingido por carro em São Mateus
Imagem de destaque
Cartão de crédito: aliado ou vilão?
Imagem BBC Brasil
Operação da PF contra fraudes no sistema financeiro bloqueia bens ligados a banco de Edir Macedo, da Igreja Universal: o que se sabe

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados