> >
Ex-governador Geraldo Alckmin é contratado para programa de TV

Ex-governador Geraldo Alckmin é contratado para programa de TV

Ao lado de Ronnie Von, Alckmin vai atuar em "Todo Seu" como especialista de saúde

Publicado em 26 de março de 2019 às 17:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Depois das eleições de 2018, Geraldo Alckmin passou a integrar o grupo de professores de Medicina da Uninove de Bauru, em São Paulo. (Reprodução/Instagram @foto.guedes2)

Antes de se lançar no mundo da política, Geraldo Alckmin já protagonizava como médico por aí. Agora, vai relembrar esse tempo fazendo parte do time do "Todo Seu", programa comandado por Ronnie Von na TV Gazeta de São Paulo.

Segundo informações da revista Contigo!, o político será um especialista em saúde. A partir de agora, também, o programa será vespertino, indo ao ar a partir das 13h30. 

Este vídeo pode te interessar

Alckmin governou São Paulo por doze anos ao todo. Nesse meio tempo concorreu à Prefeitura de São Paulo e à Presidência da República duas vezes. Desde então, segundo a Contigo!, ele tem buscado formas alternativas de não ter a imagem tão vinculada à política. Em 2019 já deu aulas inaugurais para cursos de Medicina. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais