> >
Emma Thompson lembra que príncipe William negou beijo em cerimônia real

Emma Thompson lembra que príncipe William negou beijo em cerimônia real

Atriz contou que continuou fã dele mesmo após o ocorrido

Publicado em 28 de maio de 2021 às 13:14

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A atriz Emma Thompson em cena do filme 'Cruella'
A atriz Emma Thompson em cena do filme 'Cruella' . (Laurie Sparham/Divulgação)

A atriz britânica Emma Thompson, 62, contou em uma conversa com a atriz Emma Stone, 32, que pediu para beijar o Príncipe William, 38, durante uma cerimônia real na Inglaterra, mas teve seu pedido negado pelo monarca, mesmo após o episódio ela falou que chegou a escrever uma "carta de fã" para ele.

Thompson, que co-estrela o filme "Cruella" (2021) que chega hoje ao Disney+, relembrou o episódio em entrevista ao The Jonathan Ross Show. Ela detalhou o encontro, que ocorreu no Palácio de Buckingham, em 2018, quando ela recebeu do príncipe a honraria de Dama Comandante da Ordem do Império Britânico.

"Eu amo o príncipe William. Eu o conheço desde que ele era pequeno, e nós apenas ríamos um para o outro. Eu disse, 'Eu não posso beijar você, posso?' E ele respondeu: 'Não, não!'", contou ela. O protocolo da realeza britânica não permite demonstrações de afeto em público.

Apesar disso, a atriz, vencedora do Oscar, o elogiou: "Ele foi absolutamente fantástico. Escrevi para ele uma carta de fã, depois. Seu rosto e linguagem corporal, ele é tão gentil e generoso com todo mundo. Eu o conheço desde pequeno. Sempre gostei dele", começou.

"Eu não conseguia acreditar no quão alto ele ficou. Eu disse: 'Acho melhor não te beijar', e ele respondeu: 'Provavelmente é melhor não'. Então, perguntei sobre ele e ele me disse: 'Por favor, pare de falar sobre mim, isso é sobre você'. Que homem bom!", concluiu.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais