> >
Di Ferrero e Solange Almeida são finalistas do Show dos Famosos

Di Ferrero e Solange Almeida são finalistas do Show dos Famosos

Estão definidos os dois primeiros finalistas da disputa; reveja todas as apresentações da semifinal do Grupo A

Publicado em 1 de julho de 2019 às 11:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Di Ferrero e Solange Almeida, do grupo A, são os dois primeiros classificados para a final do Show dos Famosos.

O músico Di Ferrero, que arrancou elogio dos jurados no último domingo (23) com sua interpretação de Andrea Bocelli, homenageou Cássia Eller com "Malandragem". "Sou muito fã. Ela é uma das artistas que mais amo no Brasil. É superemocionante fazer essa homenagem para ela. Tô muito muito feliz", disse após a apresentação. 

Show dos Famosos: Di Ferrero, de Cássia Eller, e Solange Almeida, de Mariah Carey. (Reprodução/Globo)

"Que bom você fazer a Cássia Eller, as pessoas precisam ouvir Cássia Eller. Parabéns pela apresentação, estava deslumbrante", disse Claudia Raia.

Solange Almeida escolheu "Whithout You" de Mariah Carey, conquistando o júri e a plateia. "É muito difícil cantar isso. Para fazer os graves é bastante difícil e você fez lindamente. Minha nota é 10", disse a jurada.

Mel Fronckowiak, que interpretou "Smooth Operator", da cantora nigeriana Sade, e o humorista Ceará, que  escolheu "O meu sangue verve por você" de Sidney Magal, não conseguiram seguir em frente.

Este vídeo pode te interessar

No próximo domingo (7), Ludmilla, Diogo Nogueira, Danielle Winits e Hugo Bonemer, do grupo B, disputam duas vagas na final, marcada para o dia 14 de julho.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais