ASSINE

Cristiano, dupla com Zé Neto, recebe alta, mas segue de repouso

Cantor passou por cirurgia emergencial depois de crise de apendicite

Publicado em 03/06/2019 às 16h28
Zé Neto e Cristiano. Crédito: Reprodução/Instagram @zenetoecristiano
Zé Neto e Cristiano. Crédito: Reprodução/Instagram @zenetoecristiano

Os fãs da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano levaram um grande susto nos últimos dias, mas já podem respirar aliviados com a melhora no estado de saúde de um dos cantores. Depois de Cristiano ser internado às pressas por conta de uma crise de apendicite, que acarretou em uma cirurgia de emergência, o cantor já recebeu alta, mas deve continuar em repouso por mais alguns dias.

O cantor, que faz dupla com Zé Neto, estava a caminho de um show na cidade de Jataí, em Goiás, e foi levado para um hospital em São José do Rio Preto (a 413 km de São Paulo). Ele operou na quarta-feira (29) e recebeu alta na sexta-feira (31), afirmou a assessoria à reportagem.

Zé Neto fez show sozinho no Rio de Janeiro neste domingo (02) e deve seguir cumprindo a agenda de shows da dupla, de acordo com nota enviada por assessoria. Cristiano ficará mais um tempo fora dos palcos, pois deve cumprir mais 10 dias de repouso, contando a partir de sexta-feira (31).

O parceiro de Cristiano agradeceu todo o apoio e oração de quem acompanha o trabalho deles e diz que logo eles estarão juntos novamente. "Quero agradecer a todos pelo carinho e orações pelo Cris. Se Deus quiser logo logo você estará recuperado meu parceiro, amigo e irmão do coração".

A Gazeta integra o

Saiba mais
saude

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.