ASSINE

Cid Moreira: "Não é fácil chegar em minha idade com poucas dores"

"Claro que reduzi os meus passos e já não subo em cima dos muros", disse o jornalista, em seu Instagram

Publicado em 26/09/2019 às 03h44
Atualizado em 26/09/2019 às 06h46
 . Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos
. Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos

Cid Moreira, de 92 anos, estreou nesta quarta-feira (25) seu canal no YouTube. Ele falou sobre saúde física e mental e mostrou que mesmo na porta do um século ele está inteirão. A primeira entrevistada do dono do "boa noite" mais famoso do Brasil foi a fisioterapeuta Noory Lisias.

"Vou contar uma verdade! Não é fácil chegar em minha idade com poucas dores! E sabe que me sinto muito bem dentro do meu corpo! Claro que reduzi os meus passos e já não subo em cima dos muros", escreveu Cidão, em seu Instagram

Ele ainda deu detalhes sobre os exercícios que faz todos os dias e entregou: "Mas desço e subo escadas! Caminho, sento e levanto com uma boa 'esperteza' para alguém que já viveu quase um século! Às vezes nem eu mesmo acredito em minha idade! Minha cabeça está muito bem!".

A Gazeta integra o

Saiba mais
cid moreira globo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.