> >
Chateaubriand se declara após curtir Carnaval de Vitória: 'Apaixonei'

Chateaubriand se declara após curtir Carnaval de Vitória: "Apaixonei"

Bruno Chateaubriand e o marido, Diogo Bocca, curtiram o Carnaval de Vitória no Camarote Zig Zag, a convite da Rede Gazeta, e participaram do desfile da MUG

Publicado em 19 de fevereiro de 2020 às 09:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bruno Chateaubriand e o marido, Diogo Bocca, no desfile da MUG no Carnaval de Vitória 2020. (Reprodução/Instagram @brunochateaubriand)

Bruno Chateaubriand, grande nome entre as rodas da sociedade carioca, é figurinha fácil entre os dias de festa do Carnaval do Rio de Janeiro. Lá, já trabalha desde 2008 em diferentes frentes de atuação. Neste ano, ele e o marido, Diogo Bocca, curtiram pela primeira vez o Carnaval de Vitória - e ao que tudo indica o casal pode acabar voltando ao Espírito Santo. 

É que depois de passar a sexta (14) e sábado (15) no Camarote Zig Zag, a convite da Rede Gazeta, ele fez uma declaração ao carnaval capixaba em seus perfis na web e deixou claro que está encantado com a festa daqui. No Carnaval de Vitória ele participou do desfile da MUG no Grupo Especial. 

"Esse ano conheci o Carnaval de Vitória e me apaixonei pelo carnaval de lá. Confesso que me arrepiei com MUG. Hoje (quarta-feira, dia 19) será a apuração deles e estarei na torcida por um resultado justo", escreveu. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais