> >
Carol Bittencourt vai se casar em praia paradisíaca de Alagoas

Carol Bittencourt vai se casar em praia paradisíaca de Alagoas

Casal vai subir ao altar neste sábado (26)

Publicado em 22 de janeiro de 2019 às 13:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carol Bittencourt e Jorge Sestini. (Divulgação)

A modelo Carol Bittencourt escolheu o paradisíaco São Miguel dos Milagres, em Alagoas, para oficializar a união com o empresário Jorge Sestini. O casal subirá ao altar no próximo sábado (26) em uma festa para 150 convidados.

"São Miguel dos Milagres é um lugar mágico, me encantei desde a primeira vez que estive lá. A região tem uma energia incrível e busquei isso para o meu casamento. Fiz questão de privilegiar a natureza e toda sua beleza nesse momento especial", revela Carol.

O Grupo Camerata, um coral local, foi escolhido para tocar na cerimônia, que terá apenas músicas da Bossa Nova.

Na festa, os DJ's Pett e Marcelo Botelho comandarão a pista de dança.

Isabelle Bittencourt, 17, filha da Carol, entrará com as alianças. Ao todo serão 12 casais de padrinhos.

O vestido exclusivo foi desenhado pela estilista espanhola Yolan Cris. A noiva estará descalça na cerimônia e na festa usará uma sandália rasteira. "Usarei cabelo solto, sem véu, uma coisa bem praiana", revela Carol.

A única recomendação para os convidados é evitar sapatos altos. "Sugeri que as mulheres venham descalças ou de 'rasteirinhas' porque o casamento será na areia."

Os comes e bebes ficarão a cargo do bufê Picuí, do WGourmet. "Será uma mistura de ingredientes locais com sofisticação", diz a noiva.

A lua de mel, no entanto, terá que aguardar um pouco mais. "Meu noivo só terá férias em março e nesta época eu estarei em aula (Carol faz faculdade de Nutrição). Teremos que esperar até julho pela lua de mel", diz a noiva afirmando que o local ainda não foi definido.

Os noivos, porém, vão pegar alguns dias de folga para desfrutar as belezas da praia da Pipa, no Rio Grande do Norte.

Este vídeo pode te interessar

A Capela dos Milagres é a primeira igreja à beira mar construída na região e já foi cenário dos casamentos do youtubers Whindersson Nunes e Luiza Sonza e da influencer Helena Lunardelli e o empresário Eduardo Rezende.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais