> >
Carlinhos Maia mostra apartamentão de Luciana Gimenez: 'Rica'

Carlinhos Maia mostra apartamentão de Luciana Gimenez: "Rica"

Decoração do apartamento da mãe de Lucas Jagger impressionou o marido de Lucas Guimarães; imóvel tem vista panorâmica e academia

Publicado em 12 de agosto de 2020 às 09:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A apresentadora Luciana Gimenez
A apresentadora Luciana Gimenez. (Reprodução/Instagram @lucianagimenez)

Carlinhos Maia visitou Luciana Gimenez na noite desta segunda (10) e se impressionou com o apartamentão da ex de Marcelo de Carvalho. O humorista exibiu um pouco da decoração do espaço em seu Instagram e narrou as próprias impressões ao longo das gravações. 

"Daqui você consegue ver a cidade toda. Achei um deboche", brincou o marido de Lucas Guimarães sobre a vista panorâmica do apartamento da mãe de Lucas Jagger. "É bem minimalista a decoração. Achei linda. Dá para morar umas 15 pessoas juntas no apartamento", continuou. 

Carlinhos ainda usou os stories para mostrar a academia de Luciana, um dos banheiros, o terraço com piscina e o quarto do filho Lorenzo, de 9 anos, do casamento da apresentadora com Marcelo de Carvalho. "A Luciana é rica mesmo", constata o humorista. 

Este vídeo pode te interessar

Ver essa foto no Instagram

Uma noite especial, com ele @carlinhosmaiaof

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez ?? (@lucianagimenez) em

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais