> >
Campeã do BBB 20, Thelma Assis terá programa de entrevistas no YouTube

Campeã do BBB 20, Thelma Assis terá programa de entrevistas no YouTube

No programa, chamado Triangulando, ela pretende abordar temas como desigualdade racial, ansiedade e música brasileira com a presença de convidados

Publicado em 25 de setembro de 2020 às 19:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A vencedora do BBB 20, Thelma Assis
A vencedora do BBB 20, Thelma Assis. (Instagram/Thelma Assis)

Thelma Assis, 35, continua colhendo frutos de sua participação no BBB 20. A campeã da última edição do reality show da Globo terá um programa semanal de entrevistas no YouTube. A estreia será na próxima quarta-feira (29), a partir das 21h.

No programa, chamado Triangulando, ela pretende abordar temas como desigualdade racial, ansiedade e música brasileira com a presença de convidados que darão diferentes pontos de vista sobre o assunto em questão.

"Vamos debater temas importantes com convidados especiais que vão compartilhar suas vivências e seus diferentes pontos de vista", explicou. "Espero que que o público goste e acompanhe esse novo projeto, que foi preparado com muito carinho."

O primeiro programa tem a participação de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Djamila Ribeiro. Thelma aparecerá no estúdio, posicionada entre três telas, duas com os convidados e uma com o feed mostrando o que o público está falando.

Sobre a estreia como apresentadora, a médica avaliou: "Tenho abraçado todas as oportunidades que estão surgindo e que andem em paralelo com as coisas que acredito e que sou". "Sempre fui muito comunicativa e estou amando trabalhar esse lado comunicadora", afirmou.

"As opiniões online têm sido cada vez mais extremas e superficiais, então quando começamos a pensar no Triangulando, nossa proposta era de gerar trocas e mostrar diferentes perspectivas, sem conflito e de forma construtiva para todos. Logo pensamos na Thelminha", explicou o diretor do programa, Rafa Dias, da Dia Estúdio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais