> >
Camila Queiroz exibe novo look com fios mais curtos

Camila Queiroz exibe novo look com fios mais curtos

Atriz fez a transformação para viver nova personagem em Verão 90, próxima trama das 7 da Globo

Publicado em 19 de novembro de 2018 às 13:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
. (André Nicolau)

Camila Queiroz deu adeus aos fios longos e adotou um corte mais curto para sua nova fase profissional. A atriz viverá a sua primeira vilã na novela Verão 90, de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, que entra no ar no primeiro semestre de 2019, na faixa das 19h. Caberá a Camila o papel da vigarista Vanessa.

“Cortei bem o cabelo. Eu adoro o fio comprido, mas acho muito importante essa mudança para o trabalho. Sempre que eu finalizo um projeto, eu deixo crescer para ter depois possibilidades para futuros personagens. E ele cresceu bem desde o fim de “Pega pega”, conta a atriz, que não sofreu em se despedir das madeixas: “Eu estava com muita vontade de cortar. E já tinha feito um corte antes, então já sabia bem como era esse sentimento (risos)”.

Para Camila, o novo visual tem muita importância na composição da primeira vilã de sua carreira: “Cabelo ajuda muito, ele ajuda nessa composição. Cabelo tem muito a ver com a nossa personalidade. E agora ele está um pouco mais rock. Fui colocar um vestido mais florido e vi que já não combinava tanto. São pequenos detalhes que vão ajudando nessa criação da personagem”.

Este vídeo pode te interessar

Assim como fez no passado, Camila vai doar o cabelo cortado. O novo corte foi feito por Mariana Gorini. O conceito do novo look foi idealizado ela caracterizadora de Verão 90, Lu Moraes.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais