> >
Bruna Marquezine e Enzo Celulari são vistos trocando beijos em Noronha

Bruna Marquezine e Enzo Celulari são vistos trocando beijos em Noronha

A atriz e o empresário teriam confidenciado romance a amigos no início de janeiro. Os dois foram fotografados se divertindo juntos em uma praia na ilha de Fernando de Noronha (PE)

Publicado em 31 de janeiro de 2021 às 10:09- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A atriz Bruna Marquezine e o empresário Enzo Celulari
A atriz Bruna Marquezine e o empresário Enzo Celulari . (Montagem A GAZETA)

Enzo Celulari, 23, e Bruna Marquezine, 25, teriam confidenciado romance a amigos no início de janeiro. Desde então, as especulações vinham rondando a possibilidade de namoro entre a atriz e o empresário. Eis que os dois foram fotografados se divertindo juntos em uma praia na ilha de Fernando de Noronha (PE).

O registro foi divulgado pelo Instagram @gossipdodia na manhã deste sábado (30). Já o colunista Léo Dias publicou no YouTube um registro em vídeo em que eles aparecem se beijando.

O casal estava acompanhado de Fernanda Paes Leme e Catherine Boscoy Randi. Enzo, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, estava solteiro desde fevereiro de 2020, quando acabou seu namoro com a modelo Victoria Grendene.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais