Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Reality show

Big Fone vai tocar três vezes na semana no BBB 21, diz Boninho

Ação deve acontecer no sábado e no domingo

Publicado em 03 de Fevereiro de 2021 às 14:09

Agência FolhaPress

Publicado em 

03 fev 2021 às 14:09
Tiago Leifert no Big Fone
Tiago Leifert no Big Fone Crédito: João Cotta/Divulgação
Após a eliminação de Kerline do BBB 21, o diretor Boninho disse, na madrugada desta quarta (3), que o Big Fone voltará a tocar três vezes nesta semana. O anúncio foi feito por meio de uma postagem publicada por ele no Instagram.
Em resposta a uma seguidora que perguntou quando a ação vai acontecer, Boninho respondeu: "Acho que vamos fazer dois no sábado, e o terceiro no domingo."
Na publicação, o diretor fez uma referência ao quadro CAT BBB, comandado por Rafael Portugal. No BBB de terça (2), o comediante brincou que o Big Fone tocou três vezes no sábado (30) por conta de um erro dele, que precisou telefonar várias vezes para acertar a mensagem.
"Rafael Portugal, olha só! Essa semana tem Big Fone tocando três vezes de novo. Veja se não erra dessa vez", escreveu Boninho.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Cristão pode fazer terapia? Por que relação entre fé evangélica e a psicologia é tão polêmica
Imagem de destaque
Como impasse sobre Estreito de Ormuz amplia risco de volta da guerra total
Neymar, jogador do Santos
Casemiro diz que Neymar aceitaria a reserva na seleção e afirma: 'Ele não precisa provar nada'

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados