> >
'BBB 20': Boninho fala de Flayslane após web acusar coronavírus

"BBB 20": Boninho fala de Flayslane após web acusar coronavírus

Segundo informações da revista Ana Maria, Big Boss teve que se pronunciar após boataria tomar conta da web; sister estava sendo acusada de ter coronavírus por internautas

Publicado em 31 de março de 2020 às 08:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
"BBB 20": a sister Flayslane. (TV Globo/Reprodução)

Participante do "BBB 20", Flayslane preocupou os colegas de confinamento e telespectadores da Globo ao surgir com uma tosse suspeita.

Alarmados pelos sintomas do novo coronavírus, alguns internautas começaram a especular de a sister não poderia ter sido infectada com a Covid-19. 

A repercussão do tema acabou sendo tanta que chegou até Boninho, diretor-geral da atração global. O Big Boss fez questão de explicar tudo sobre a questão e esclareceu: "Já estamos cuidando. É alergia". 

Este vídeo pode te interessar

E essa não foi a primeira vez que a produção do reality da Globo tem que enfrentar algo desse tipo. Antes de ser eliminado, o brother Daniel também levantou suspeitas em torno da nova doença ao apresentar sintomas parecidos com os que Flayslane está apresentando no momento. Mas, obviamente, também não se tratava do vírus. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais