ASSINE

Atores da Globo fazem vaquinha para cinegrafista que ficou paraplégico

Já foram arrecadados cerca de R$ 15 mil, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia

Publicado em 03/07/2019 às 08h54
O cinegrafista Carlos Souza, o Menudo, da Globo. Crédito: Reprodução/Instagram
O cinegrafista Carlos Souza, o Menudo, da Globo. Crédito: Reprodução/Instagram

Vários atores da Globo estão se mobilizando para ajudar o cinegrafista Carlos Souza, conhecido como Menudo. Em uma vaquinha online, os globais já conseguiram arrecadar cerca de R$ 15 mil, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia. Carlos ficou paraplégico após um assalto que sofreu, no Rio. 

Durante o crime, o cinegrafista levou três tiros nas costas, fez cirurgia e agora luta em casa, diariamente, para retomar o movimento das pernas. 

De acordo com a colunista, o dinheiro arrecadado será usado para comprar colchão ortopédico apropriado, medicamentos, equipamentos de fisioterapia e produtos de uso clínico e higiênico. 

"Nosso amigo é guerreiro demais e através de uma incansável dedicação nos exercícios propostos, já vem mostrando alguns pequenos resultados, mas o fato é... Precisamos de uma estrutura mínima pra que ele consiga se dedicar diariamente nessa reabilitação e se Deus quiser, conseguir retomar sua vida!", diz a descrição da vaquinha para o cinegrafista da Globo. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
assalto globo rede globo rio de janeiro

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.