> >
Artistas protestam em redes sociais com hashtag #BlackOutTuesday

Artistas protestam em redes sociais com hashtag #BlackOutTuesday

Personalidades postaram campanha no Instagram; músicos também aderiram a #TheShowMustBePaused

Publicado em 2 de junho de 2020 às 18:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Artistas e personalidades do Brasil e do exterior aderiram à hashtag #BlackOutTuesday em suas redes sociais nesta terça-feira, 2. A campanha surge em meio a protestos contra o assassinato de George Floyd, homem negro morto pela polícia nos Estados Unidos.

Anitta está entre os artistias que aderiram à campanha contra o racismo. (Reprodução/Instagram)

Atores como Taís Araújo, Érika Januza, Ailton Graça, Sheron Menezzes, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Helio de la Peña não postaram fotos, mas, sim, quadrados pretos acompanhados da hashtag #BlackOutTuesday, algo como "terça-feira do blecaute".

Alguns músicos, como Iza, Anitta, Ludmilla e Elton John, também aderiram à campanha "The Show Must Be Paused" [algo como "o show deve ser parado"], fazendo com que novos trabalhos não sejam lançados neste momento.

Ver essa foto no Instagram

?

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

Este vídeo pode te interessar

O cantor Emicida adiou projetos de sua gravadora, a Laboratório Fantasma, e afirmou em nota que "todo o silêncio perante a injustiça é parte da violência".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais