> >
Apresentador Rodrigo Rodrigues passa por cirurgia e segue internado no Rio

Apresentador Rodrigo Rodrigues passa por cirurgia e segue internado no Rio

Anteriormente diagnosticado com Covid-19, apresentador teve confirmada trombose venosa cerebral e precisou ser submetido a um procedimento para aliviar pressão intracraniana. Ele segue internado e em coma induzido

Publicado em 27 de julho de 2020 às 09:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rodrigo Rodrigues
O apresentador do canal Sportv Rodrigo Rodrigues está internado na UTI de um hospital particular do Rio de Janeiro. (Divulgação/Sportv)

Apresentador do Troca de Passes, do SporTV, Rodrigo Rodrigues foi submetido a uma cirurgia neste domingo (26) e continua internado em coma induzido na UTI do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro, segundo informações do portal UOL Esportes

Anteriormente diagnosticado com Covid-19, Rodrigo teve confirmada trombose venosa cerebral e precisou passar pela intervenção cirúrgica para aliviar a pressão intracraniana, de acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital.

BOLETIM MÉDICO

O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de Covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva.

Paulo Henrique Ribeiro Bloise, Diretor Médico."

NOTA DA GLOBO

“O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa - afastado do trabalho - desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”.

Apresentador do Grupo Globo desde janeiro de 2019, Rodrigo Rodrigues tem passagens por diversas emissoras de televisão. Trabalhou no SBT, TV Cultura, TV Gazeta e Band entre as emissoras abertas. Virou apresentador esportivo em 2011, quando foi contratado pela ESPN Brasil para comandar a edição noturna do "Bate-Bola".

Este vídeo pode te interessar

Com informações dos portais Globoesporte .com e UOL Esportes 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais