> >
Após apresentar o JN, Philipe Lemos será homenageado na Serra

Após apresentar o JN, Philipe Lemos será homenageado na Serra

Jornalista da TV Gazeta receberá voto de congratulação na Câmara da Cidade

Publicado em 1 de outubro de 2019 às 15:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Philipe Lemos na bancada do Jornal Nacional. (Instagram/@philipelemos)

Quase duas semanas após apresentar o Jornal Nacional, Philipe Lemos será homenageado na Serra. O jornalista da TV Gazeta receberá um voto de congratulação do vereador Guto Lorenzoni. A homenagem foi aprovada pela Casa mas a data de entrega ainda não foi definida pela equipe do edil.

O motivo da indicação são "os relevantes serviços prestados à população capixaba através da televisão e em especial ao município da Serra", diz trecho do documento.

APRESENTAÇÃO

Philipe Lemos apresentou o Jornal Nacional no último dia 21 de setembro. A participação faz parte das comemorações dos 50 anos do telejornal. O jornalista da TV Gazeta teve uma preparação de quatro dias antes de subir à bancada do JN e classificou a participação como incrível.

Este vídeo pode te interessar

"Eu não esperava a repercussão disto tudo na internet", disse Lemos, na sua volta ao ES1, no dia 24 de setembro. "Fiz o meu trabalho, como devia ser feito, com a ajuda de todos os capixabas que me apoiaram", completou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais