Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Bombando

Após apresentar o JN, Philipe Lemos será homenageado na Serra

Jornalista da TV Gazeta receberá voto de congratulação na Câmara da Cidade

Publicado em 01 de Outubro de 2019 às 15:12

Publicado em 

01 out 2019 às 15:12
Philipe Lemos na bancada do Jornal Nacional Crédito: Instagram/@philipelemos
Quase duas semanas após apresentar o Jornal Nacional, Philipe Lemos será homenageado na Serra. O jornalista da TV Gazeta receberá um voto de congratulação do vereador Guto Lorenzoni. A homenagem foi aprovada pela Casa mas a data de entrega ainda não foi definida pela equipe do edil.
O motivo da indicação são "os relevantes serviços prestados à população capixaba através da televisão e em especial ao município da Serra", diz trecho do documento.

APRESENTAÇÃO

Philipe Lemos apresentou o Jornal Nacional no último dia 21 de setembro. A participação faz parte das comemorações dos 50 anos do telejornal. O jornalista da TV Gazeta teve uma preparação de quatro dias antes de subir à bancada do JN e classificou a participação como incrível.
"Eu não esperava a repercussão disto tudo na internet", disse Lemos, na sua volta ao ES1, no dia 24 de setembro. "Fiz o meu trabalho, como devia ser feito, com a ajuda de todos os capixabas que me apoiaram", completou.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
'Playboy dos pobres': os quadrinhos eróticos esquecidos de dois dos maiores poetas do Brasil, Alice Ruiz e Paulo Leminski
Imagem BBC Brasil
Tren de Aragua: como facção venezuelana na mira de Trump age no Norte do Brasil
BR 101: Contorno de Ibiraçu dá a partida para a redução dos engarrafamentos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados